Joseane e Gildomar reiteram pedido por redutores de velocidade na Rua Rio Grande, no Bairro Chagas

Publicado em 16/07/2020 às 16:45 - Atualizado em 16/07/2020 às 16:45

Os vereadores Joseane Sampaio e Gildomar Michelon, ambos do MDB, reiteraram o pedido, durante a sessão ordinária virtual desta terça-feira (14), para que a Administração Municipal instale redutores de velocidade em alguns pontos da Rua Rio Grande, no Bairro Chagas.

Conforme eles, o pedido se faz ainda mais urgente depois do grave acidente de trânsito ocorrido na tarde de segunda-feira (13), que resultou em uma morte. “Solicitamos, novamente, a instalação de redutores de velocidade em alguns pontos daquela via, pois a mesma  tem uma extensão significativa e grande fluxo de veículos”.

Ainda, Joseane e Gildomar ressaltaram que “diversos acidentes ocorreram nesta rua. Além deste mencionado, já houve outra vítima fatal em um atropelamento. Entendemos a necessidade de um estudo prévio por parte do Departamento de Infraestrutura, visto que não se trata de uma demanda nova e os problemas tem sido recorrentes”.