Vereador Gildomar solicita cascalhamento e nivelamento em estrada de Vila Diadema

Publicado em 02/06/2020 às 20:08 - Atualizado em 02/06/2020 às 20:08

O vereador Gildomar Michelon (MDB) expôs durante a sessão ordinária virtual desta terça-feira (02) que foi procurado por diversos munícipes que possuem propriedades na região da Vila Diadema e solicitam melhorias na estrada, entre o CTG até a Panificação Almeida. Conforme ele, que visitou o local, “àquele trecho precisa ser cascalhado e alargado em vários trechos, além de precisar também de serviços de moto niveladora e rolo em toda sua extensão”.

Segundo Gildomar, “fui informado que já faz três anos desde a última melhoria total naquela estrada. Diante da situação, solicito atitude imediata por parte da gestão, especialmente ao Setor de Engenharia e de Infraestrutura, para que resolvam o problema”, finalizou.