Presidente Inácio expõe dificuldade enfrentada por agricultores que há meses aguardam melhorias no acesso às propriedades rurais em Xaxim

Publicado em 02/06/2020 às 20:06 - Atualizado em 02/06/2020 às 20:06

Diante do pedido recorrente dos moradores, durante a sessão ordinária virtual desta terça-feira (02), o presidente da Câmara de Vereadores de Xaxim, Inácio Bracht (PL), solicitou urgência na melhoria dos acessos às propriedades dos xaxinenses Ademir Dalla Ross e Nadir Biasus, que moram na Linha Golfo São Roque.

Conforme Inácio, “em dias chuvosos, esses moradores precisam de ajuda de tratores de outras pessoas para saírem de suas propriedades. Esta solicitação, inclusive, já foi feita por eles diretamente no Departamento de Infraestrutura, porém o problema não foi resolvido. O cascalho foi levado, há pelo menos três meses, e deixado amontoado, sem a devida conclusão do serviço, o que é um desrespeito com essa gente trabalhadora que precisa somente de condições mínimas para realizar o tão importante trabalho na agricultura”, finalizou o presidente.