Vereador Gildomar aponta riscos de obra inacabada na quadra de esportes a moradores próximos da EBM Santa Terezinha

Publicado em 20/05/2020 às 15:54 - Atualizado em 20/05/2020 às 15:54

O vereador Gildomar Michelon (MDB) expôs nesta terça-feira (19), em sessão ordinária virtual, a preocupação com os acabamentos da obra realizada pela Prefeitura de Xaxim na reconstrução do muro da quadra de esportes da Escola Municipal Santa Terezinha. Conforme o vereador, “não foram feitos os acabamentos na lateral do muro, ou seja, o preenchimento com terra, deixando valas abertas e perigosas aos moradores”.

Ainda segundo Gildomar, “a finalização dos serviços se faz necessária, pois da forma que está gera transtorno aos moradores, que não conseguem chegar de carro em casa. Além disso, a cratera oferece riscos para as crianças que brincam no local. Por isso, peço que o Executivo Municipal realize imediatamente os procedimentos necessários para resolver definitivamente essa problemática”, finalizou.