Vereador Agenor Junior Maier solicita realização de operação tapa-buracos no centro e bairros*

Publicado em 18/05/2020 às 15:09 - Atualizado em 18/05/2020 às 15:12

O vereador Agenor Junior Maier (PL) solicitou na última sessão ordinária desta semana, realizada ontem (14), pela Câmara de Vereadores de Xaxim, o fechamento de buracos existentes em ruas de toda a cidade. Conforme ele, alguns destes foram causados pela Casan e a solicitação é para que o departamento municipal competente realize as melhorias necessárias através da operação tapa-buracos nessas vias, “pois estão sendo ocasionados diversos transtornos, tanto para os condutores de veículos quanto para os moradores”, pontuou Maier.

Ainda, na oportunidade, o vereador solicitou que a Administração Municipal cobre providências do proprietário do terreno localizado na Rua Farrapos, esquina com a Avenida Plinio Arlindo De Nês, nas proximidades da Aurora Alimentos, pois o mesmo é utilizado para estacionamento de carretas que transportam milho para a empresa Aurora Alimentos. “Por não ter como escoar devidamente a água deste terreno, há acúmulo de lama e sujeira em toda a via e arredores”, finalizou.