Ledinho Curtarelli pede melhorias em estrada de acesso à Linha Pedro Guerreiro e fornecimento de água de poço artesiano a moradores do Bairro Guarany

Publicado em 12/05/2020 às 19:36 - Atualizado em 12/05/2020 às 19:36

Dificuldades enfrentadas por moradores da Linha Pedro Guerreiro, além de possibilidade de melhoria a famílias do Bairro Guarany, foram expostas pelo vereador Ledinho Curtarelli (MDB) na noite desta terça-feira (12) durante a sessão ordinária virtual. Conforme Ledinho, o munícipe Valdir Cerioli, que reside na Linha Pedro Guerreira, o procurou, também em nome das demais famílias daquela comunidade, para solicitar melhorias e alargamento na estrada que dá acesso a empresa CRI. “Além de estar em péssimas condições de trafegabilidade, a estrada é estreita, o que gera transtornos para passagem dos veículos”, explicou o vereador.

No Ginásio de Esportes do Bairro Guarany, Ledinho explicou que, segundo moradores que utilizam o espaço, há goteiras na copa e na cozinha. Ainda, ao lado deste ginásio há um poço artesiano, que fornece água a famílias da Linha Colorado. Neste, o vereador sugeriu que seja instalada uma torneira para beneficiar também os moradores das proximidades que residem no Bairro Guarany.