Rubens Marafon pede agilidade na execução de reformas em Centros de Educação Infantil

Publicado em 12/05/2020 às 19:34 - Atualizado em 12/05/2020 às 19:34

O vereador Rubens Marafon (PSL) solicitou na sessão desta terça-feira (12) que as reformas e ampliações nas escolas e Centros de Educação Infantil (Ceims) de Xaxim sejam agilizadas. Conforme Marafon, o período sem aulas, diante da pandemia, favorece a possibilidade de obras e investimentos na Educação.

Ainda, o vereador destacou que estão no planejamento: a colocação de lâminas nas salas do CEIM Recanto Encantado; construção, ampliação e reformas dos parquinhos; construções de salas nos CEIMs Emília Varnier e Virginia Riboli; e a execução do projeto da Escola Municipal Dom Bosco.

“Neste momento, em que tanto professores quanto alunos estão afastados, em segurança na prevenção contra o Covid-19, é ainda mais propício para que as melhorias possam acontecer. Diante disso, pedimos agilidade por parte dos gestores do Executivo”, finalizou Marafon.