Legislativo Xaxinense abre concurso público

Publicado em 06/01/2020 às 14:38 - Atualizado em 06/01/2020 às 14:38

Xaxim- Estarão abertas, a partir das 12 horas do dia 13 de janeiro de 2020, as inscrições para concurso público para atuar no Poder Legislativo Xaxinense. As vagas são para Advogado, Analista de Compras, Controlador Interno, Agente Legislativo e Auxiliar de Serviços Gerais.

O valor da inscrição varia entre R$ 80,00 a R$ 150,00, dependendo a escolaridade exigida para o cargo e podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro.

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico http://camaraxaxim.fepese.org.br/ , ou presencialmente ou por procurador devidamente constituído no Posto de Atendimento em Florianópolis. O Concurso Público será executado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – FEPESE.

O edital completo está disponível no site da Câmara de Vereadores de Xaxim www.camaraxaxim.sc.gov.br, em concursos públicos.