Vereador questiona custo de viagens à Florianópolis

Publicado em 02/12/2019 às 16:00 - Atualizado em 02/12/2019 às 16:00

Xaxim- O vereador Inácio Luiz Bracht, solicitou na reunião ordinária de quinta-feira, 28, para que a administração municipal encaminhe ao Legislativo o diário de bordo de todas as viagens com ônibus, referentes ao transporte coletivo de pacientes doentes que se deslocam até o litoral do Estado para tratamento.

Além disso, o vereador também solicita a relação com o nome dos pacientes que realizaram a viagem, desde o início de 2017 até o momento. Inácio questiona sobre a empresa vencedora da licitação que realiza o transporte desses pacientes.

Segundo ele, vários empresários do ramo de transporte coletivo, o procuraram explicando que o valor oferecido pela empresa, através de pregão, seria abaixo do valor de custo de cada viagem de Xaxim até Florianópolis e não cobriria o custo por quilômetro rodada. Ele questionou ainda, de que forma a empresa consegue cobrir as despesas para realizar as viagens?