Vereador Berté pede que secretários explanem sobre prêmios vencedores em concursos nacionais

Publicado em 07/10/2019 às 18:57 - Atualizado em 07/10/2019 às 18:57

Xaxim- O vereador Progressista, Celso Natal Berté apresentou indicação para que a Casa Legislativa envie expediente ao Prefeito, Lírio Dagort, e os secretários municipais, de Saúde e Educação Davi Provenzi Machado e Rubens Marafon, respectivamente para que façam uso da tribuna do Poder Legislativo, para explanar sobre a conquista do prêmio de Primeiro lugar Nacional de Gestor Público 2019 em boas práticas na área da Saúde com o Programa “A Saúde Mais Perto de Você”, e o Segundo lugar Nacional no prêmio Gestor Público 2019 em boas práticas na área da educação com o “Projeto Humanizando Vidas”.