Vereador Assis pede reforma do Campo de futebol do Bairro Santa Terezinha

Publicado em 07/10/2019 às 18:55 - Atualizado em 07/10/2019 às 18:55

Xaxim- Na reunião de quinta-feira, 03, do Poder Legislativo Xaxinense, o vereador do PSB, José Mauro Assis, solicitou novamente a reforma do campo de futebol do Bairro Santa Terezinha.

Na primeira vez que o vereador elaborou o pedido, a promessa era de quem em 15 dias, os reparos seriam realizados e já passou três meses e nada foi feito. Ele explicou que o Bairro, está com cinco times participando do campeonato municipal, sendo dois femininos e não tem campo para jogar. Além disso, ao todo 22 times participam da competição, contudo, há apenas dois ou três campos disponíveis para realizar as partidas.

O vereador Agenor Junior Maier, disse que há três anos a Câmara pede melhorias no campo. Inclusive, ele pediu que fosse incluído o pedido para reparos no Estádio do Guarany, que é tradicional no município, de fácil acesso e no ano passado, o município teve times para disputar a Copa Amai, porém o Estádio não pode ser utilizado por falta de infraestrutura.