Projetos de Auxilio alimentação e doação de terrenos serão votados nesta terça

Publicado em 05/08/2019 às 17:53 - Atualizado em 05/08/2019 às 17:53

Xaxim- Serão votados nesta terça-feira, 06 em segunda votação, pelos vereadores xaxinenses, dois importantes Projetos. Um deles, trata-se da autorização do Poder Executivo a efetuar a doação, com encargos, de imóveis localizados junto ao Distrito Industrial e outros locais do município às empresas contempladas em edital especifico para o fomento do Desenvolvimento Industrial.

O projeto foi aprovado por unanimidade em primeira votação no dia 30 de julho, após visita in loco dos vereadores aos terrenos e de ter passado pelas comissões competentes da Casa Legislativa.

Outro projeto que segue para a segunda votação nesta terça, é o Projeto de Lei 38/2019, que autoriza a concessão de auxilio alimentação aos servidores municipais da administração direta e indireta. O valor do auxilio alimentação será pago conforme a carga horária do profissional, sendo que para os servidores que atuam 40 horas semanais, o valor do repasse é R$ 200,00, 30horas, R$ 150,00, 20horas, R$ 100,00 e 10horas, R$ 50,00. O pagamento começará a ser feito a partir de agosto.

A reunião desta terça-feira, 06, inicia às 18horas, com transmissão ao vivo pelo facebook e pela Rádio Cultura AM.