Xaxinense se destaca nacionalmente como árbitro de voleibol

Publicado em 11/07/2019 às 19:08 - Atualizado em 11/07/2019 às 19:08

Xaxim-Na reunião de terça-feira, 09, o vereador do MDB, Gildomar Michelon, sugeriu que a Casa Legislativa realize uma Sessão Solene em homenagem ao professor Rodrigo Lemes, que além de ser professor na rede municipal de ensino, também atua como árbitro de Voleibol em competições estaduais, nacionais e internacionais. O trabalho de Rodrigo, segundo o vereador vem se destacando e está levando o nome do município, e isso é algo que nos orgulha muito, declarou Michelon.

O vereador Agenor Junior Maier, salientou que a atitude da homenagem é louvável, mas, lembrou que além do Rodrigo, outros professores têm se destacado no ramo esportivo. Ele lembrou  Ivan Atolini, que há anos se dedica ao Basquete, professor Avelani e o professor Betinho com as escolinhas de base, Uilian Zamprogna que realize um trabalho formidável com o tênis de mesa e de quadra, entre tantos outros que alcançam resultados expressivos com o trabalho que realizem.

Um levantamento mais aprofundado será realizado para que todos esses profissionais sejam reconhecidos pelo trabalho que realizam no município.