Vereador Assis pede melhorias na creche do Bairro Santa Terezinha

Publicado em 06/06/2019 às 16:06 - Atualizado em 06/06/2019 às 16:06

Xaxim- O vereador do PSB, José Mauro Assis teve indicação aprovada por unanimidade na reunião de terça-feira, 04, sugerindo à administração municipal que seja construído muro  com tela na creche do bairro Santa Terezinha, tendo em vista que o mesmo está em péssimas condições colocando em risco as crianças que frequentam o local.

Assis esclareceu que o terreno onde deveria ter o muro é em declive e próximo está o parquinho. Terra foi retirada de uma parte do terreno e eles está desmoronando, se tornando um risco às crianças.

Além disso, o vereador pediu que fossem tomadas providências quanto a um buraco que existe nas proximidades da calçada, que ocasiona problemas aos que trafegam pela calçada, além de ser perigoso.