Solenidade de assunção de comando da Polícia Militar acontece na Câmara de Vereadores

Publicado em 06/06/2019 às 16:05 - Atualizado em 06/06/2019 às 16:05

Xaxim- Acontece no dia 11 de junho, próxima terça-feira, às 17horas no Plenário da Câmara de Vereadores de Xaxim a solenidade de posse de assunção de comando do 4º Grupamento do 5º Pelotão da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar da Fronteira. Irá assumir o comando do Grupamento em Xaxim, sub tenente Leandro Luis Costa, de Xanxerê.
Em recente visita à Casa Legislativa tanto do Tenente Coronel, Jorge Luiz Hack quanto do sub tenente, Leandro que irá assumir o posto o presidente Inácio Luiz Bracht colocou à disposição a estrutura da Câmara de Vereadores para realização do ato. O presidente destacou que o Legislativo e os vereadores sempre foram parceiros e possuem uma relação amistosa com os órgãos de segurança pública da nossa cidade e do Estado para garantir e lutar pela segurança da nossa sociedade.
A solenidade é aberta ao público e logo após o término do evento, acontece a reunião ordinária do Poder Legislativo.