Vereadores vistoriam bens móveis que serão alienados mediante leilão

Publicado em 06/12/2018 às 15:33 - Atualizado em 06/12/2018 às 15:35

Xaxim- Os vereadores Xaxinenses Alcir Cassaniga (PP), Juliano de Lima (PSB) e Joseane Sampaio realizaram na tarde desta quarta-feira, 05, visita a Vila Diadema, no depósito da prefeitura. O Objetivo  foi vistoriar os bens móveis que serão alienados mediante leilão da administração municipal, após aprovação do Projeto de Lei 48/2018 que está tramitando no Poder Legislativo.

Os itens que serão alienados são os  mais diversos, desde cadeiras  e carteiras escolares, materiais de informática, postes de concretos, veículos, ônibus, retroescavadeiras, britador móvel, caminhão,  entre outros.

O Projeto, advindo do Executivo Municipal foi lido na reunião ordinária do dia oito de novembro e segue em análise das comissões de Constituição, Justiça e Redação de Leis e também de Finanças.