Populaçã pode doar brinquedos da Campanha Natal do Desapego

Publicado em 30/11/2018 às 17:02 - Atualizado em 30/11/2018 às 17:02

Xaxim- Sabe aqueles brinquedos praticamente novos dos filhos, sobrinhos ou primos que estão largados em um canto e não usam mais? Eles podem fazer outra criança feliz neste Natal, basta participar da Campanha Natal do Desapego, promovido pelo Poder Legislativo, Lions Clube, Rotaract Club, Rotary Club e Rádio Amiga FM.

A comunidade xaxinense já pode fazer a doação de brinquedos novos e usados, desde que estejam em bom estado de conservação nos pontos de arrecadação no comércio local e escolas. Caixas identificadas com o cartaz da Campanha já foram distribuídas no comércio e, na próxima semana serão disponibilizadas também em algumas escolas.

As doações dos brinquedos podem ser feitas até o dia 15 de dezembro. A distribuição irá ocorrer no dia 19 de dezembro na Praça Frei Bruno, com brincadeiras, além de distribuição de suco e cachorro quente, patrocinado pelos Clubes de Serviço.

Os pontos de arrecadação por enquanto são: PS English, Loja Leve Calçados, Supermercado Santa Marta, Supermercado Alfa, Supermercado Brasão, Magazine e Luiza, Sorveteria Cremoso, além de outros locais que serão divulgados posteriormente.

Nas fotos, a presidente do Rotary, Iraci Barrionuevo Iesbick entregando as caixas no comércio local.