Vereador Ledinho pede informações sobre cratera aberta no centro de Xaxim

Publicado em 19/11/2018 às 17:37 - Atualizado em 19/11/2018 às 17:37

Xaxim- O vereador do MDB, Ledinho Curtarelli teve indicação aprovada por unanimidade na Casa Legislativa, na reunião de terça-feira, 06, solicitando informações à administração municipal sobre a cratera que se abriu no centro de Xaxim, nas proximidades do Supermercado Brasão.

Ledinho questionou como está o andamento dessa situação, tendo em vista que muitos cidadãos estão perguntando quando isso será resolvido.

Ao contribuir com o pedido do vereador, o presidente do Legislativo Municipal, Agenor Junior Maier, adiantou que o problema está perto de ser resolvido, mas, caso a Câmara não receba resposta da administração municipal, uma reunião poderá ser realizada com os envolvidos para verificar como está o andamento para resolutividade dessa situação.