Vereador Ledinho questiona suposto fechamento do Supermercado da Alfa

Publicado em 24/10/2018 às 18:54 - Atualizado em 24/10/2018 às 18:54

Xaxim-O vereador do MDB, Ledinho Curtarelli falou nesta terça-feira, 23, durante reunião  do Poder Legislativo Xaxinense, do suposto fechamento do Supermercado da Alfa no Distrito de Vila Tigre. Procurado por moradores que manifestaram a preocupação com o fechamento do estabelecimento, Ledinho comenta, que segundo boatos, a intenção é manter apenas a agropecuária aberta.

Este estabelecimento comercial está instalado no Distrito há mais de 30 anos e além dos moradores da Vila Tigre, atende mais cinco comunidades arredores que integram os 160 sócios da Cooperativa. Curtarelli destacou que o mercado é de suma importância para os moradores, principalmente àqueles que não possuem veículos para se dirigir até a cidade adquirir os produtos.  Ele pede que a Cooperalfa explique o boato do suposto fechamento do mercado, para que a comunidade xaxinense, principalmente da Vila Tigre possa ser informada com mais clareza.

Volnei Dervanoski pontuou que também foi procurado por moradores e, em contato com a Cooperativa não obteve explicação consistente.  O vereador destaca que se o mercado fosse mantido, seria de suma importância para àqueles moradores.