Vereador Inácio pede instalação de poços artesianos nos bairros de Xaxim

Publicado em 10/10/2018 às 15:54 - Atualizado em 10/10/2018 às 15:54

Xaxim- O Vereador do PSD, Inácio Luiz Bracht, solicitou na reunião da última semana, para que a administração municipal estude a possibilidade de construção de poços artesianos em todos os bairros da cidade e também em loteamentos mais distantes.

Ao defender o pedido, Inácio salientou que o poço artesiano da Praça está lacrado, embora forneça água para os chafarizes e banheiros, porém não é disponibilizado à população. Segundo o vereador, alguns bairros, como o Alvorada já possuem poço artesiano ficando a disposição dos moradores, mas, podem ser feitos em outros locais da cidade também.

Inácio explica que o poço artesiano é uma opção em caso de emergências, escassez de água, entre outras eventualidades que possam ocorrer. Além disso, segundo o vereador a água é melhor para o consumo.