Vereador Licério apresenta pedidos

Publicado em 12/09/2018 às 19:28 - Atualizado em 12/09/2018 às 19:28

Xaxim- O vereador do PSD, Licério Soinski apresentou na reunião desta terça-feira, 11, cinco pedidos todos eles endereçados ao Poder Executivo. Todos foram aprovados pelos vereadores e agora, serão encaminhados aos setores competentes.

O primeiro deles é para que a administração municipal estude a possibilidade de isentar a cobrança de horas máquinas aos agricultores do município, tendo em vista que a classe é responsável por grande parte da arrecadação de impostos, principalmente em nosso município. Na sequência, o vereador pede ao Prefeito Municipal a abertura de todos os Postos de Saúde fechado no ano passado no município, no caso do Bairro Frei Bruno e as unidades de apoio da Anita Garibaldi e Linha Tigre. Segundo ele, uma reivindicação dos idosos, que necessitam utilizar das unidades de saúde.

Outro pedido do vereador é para que o Loteamento dos Irmãos Domingos, no bairro Flor passe a se chamar Bairro Vitoriano Domingos. Ainda na reunião de terça-feira, o vereador solicitou que seja construída uma Praça no Loteamento Dalla Corte, no bairro Flor, incluindo parque infantil e demais benfeitorias, para que os moradores daquele local possam se utilizar de momentos de lazer.

Licério Soinski também sugeriu à administração municipal que construa uma ponte na estrada da Linha São Valentim, no município, nas proximidades da propriedade do Sr. Ademar Fuzinatto.