Vereadora Joseane tem pedidos aprovados durante reunião da Câmara

Publicado em 06/09/2018 às 19:30 - Atualizado em 06/09/2018 às 19:30

Xaxim- A vereadora do MDB, Joseane Sampaio, apresentou na reunião de terça-feira, 04, indicação para que seja enviado expediente ao Departamento de Trânsito, solicitando que o mesmo estude a viabilidade de implantar um redutor de velocidade, na Rua Airton Senna, com ligação a Rua Domingos Lunardi, no Bairro Bela Vista, próximo a Sulmel.

Conforme explicou a vereadora após visitar o local a pedido dos moradores, foi verificada essa necessidade. Joseane pontuou que a via possuí intenso tráfego de veículos, por ser próximo a BR-282 e além de ser uma rua em declive o que possibilita que os carros transitem em alta velocidade, há circulação de caminhões neste acesso, mesmo não sendo permitido e tornando o perímetro ainda mais perigoso.

Durante visita in loco, a vereadora constatou que os moradores estão preocupadas que com a pavimentação asfáltica, anunciado pelo governo municipal, os motoristas abusem ainda mais da velocidade, aumentando o risco de acidentes, por isso a necessidade da lombada.

Melhoria no Bairro Chagas

Outro pedido da vereadora que foi aprovado na última reunião ordinária também direcionado ao Departamento de Trânsito é para que  sejam realizadas melhorias na Rua Pedro Ivo Campos, esquina com a Rua Alberto Angelo Sordi, no Bairro Bela Vista. Joseane destacou que a situação está precária com grandes buracos, dificultando o tráfego de veículos.

Além desta melhoria, eles também solicitaram durante visita da vereadora para que seja instalado um redutor de velocidade, por conta da rapidez com que os carros transitam e também por ser um local com grande circulação de pedestres.